foto de Jorge Da Silva

Jorge Da Silva é cientista político. Doutor em Ciências Sociais pela UERJ e professor-adjunto / pesquisador-visitante da mesma universidade. Professor conteudista do Curso EAD de Tecnólogo em Segurança Pública (UFF - CEDERJ / CECIERJ). Criado no hoje chamado Complexo do Alemão, no Rio, serviu antes à PM, corporação em que exerceu o cargo de chefe do Estado-Maior Geral. Foi também secretário de Estado de Direitos Humanos/RJ. É vice-presidente da LEAP Brasil ('Law Enforcement Against Prohibition Brazil' (Agentes da Lei Contra a Proibição)).

Ver perfil

Os conteúdos dos textos deste Blog podem ser usados livremente. Pedimos, no caso, que sejam consignados os devidos créditos, com a citação do autor e da fonte.

 



 

 

UM MERDA

6 Comentários, deixe o seu

.

UM MERDA. Ainda repercute o bate-boca entre um famoso jovem na saída de um restaurante no Leblon, Rio, e um obscuro senhor conhecido por Chico. O famoso jovem, com posições políticas de que não tem dúvida serem as certas, insurge-se contra as posições erradas do obscuro senhor. Revoltado, insiste em que o senhor reconheça o seu erro; e que, não o reconhecendo, concorde em que é “um merda”. O senhor Chico é então instado a repetir: “Eu sou um merda”. Bem, já descobri quem é o obscuro senhor, mas continuo sem saber quem é o famoso jovem. Não resisto: A inveja é uma merda!…

6 Comentários, deixe o seu   |    Imprimir este post Imprimir este post    |   


6 comenários to “UM MERDA”

  1. José Medina disse:

    A elite verminose, vive até hoje, da exploração da Nação: São enganados pelo Perverso, com falsas esperanças, milagres e muitas mentiras. Enganará com todo tipo de maldade, que virão a ser destruídos, porque não aceitaram, nem amaram a Verdade; que os poderia salvar!

  2. jorge disse:

    Tenho esperança, caro Medina. Pode não ser para o nosso tempo, mas a Verdade vai triunfar. Não vai ser um paraíso, mas vai ser bem melhor para nossos filhos e netos.

  3. Adilson da Costa Azevedo disse:

    Caro Jorge,

    Os medíocres costumam agredir celebridades para aparecer. Não foi o primeiro que agrediu a Chico Buarque, nem será o último. Há mais de trinta anos um jovem anônimo efetuou os disparos de arma de fogo que matou John Lennon. Aliás, você também foi vítima de inúmeros ataques injustos. Pareceu-me que o comentário do ilustre José Medina está numa linha mística ou religiosa e não entendi se o seu seguiu o mesmo diapasão.

  4. jorge disse:

    Adilson,
    1. Bem lembrado o caso do John Lennon;
    2. Com ateus ou agnósticos não se deve falar em Deus. Adoto a “aposta de Pascal”: Se eu apostar que Deus não existe, e ele existir, estou perdido; se apostar que existe e ele não existir, nenhum problema. Aposto que ele existe.

  5. José Medina disse:

    O temor do Senhor, é o princípio da sabedoria, mas os tolos não querem aprender nada. Obrigado Pai Eterno! Por ter dado grande sabedoria, ao Dr Jorge da Silva.

  6. jorge disse:

    Obrigado, caro Medina. Generosidade sua.

Envie o comentário


0/Limite de 1800 caracteres

Add video comment