foto de Jorge Da Silva

Jorge Da Silva √© cientista pol√≠tico. Doutor em Ci√™ncias Sociais pela UERJ e professor-adjunto / pesquisador-visitante da mesma universidade. Professor conteudista do Curso EAD de Tecn√≥logo em Seguran√ßa P√ļblica (UFF - CEDERJ / CECIERJ). Criado no hoje chamado Complexo do Alem√£o, no Rio, serviu antes √† PM, corpora√ß√£o em que exerceu o cargo de chefe do Estado-Maior Geral. Foi tamb√©m secret√°rio de Estado de Direitos Humanos/RJ. √Č vice-presidente da LEAP Brasil ('Law Enforcement Against Prohibition Brazil' (Agentes da Lei Contra a Proibi√ß√£o)).

Ver perfil

Os conteúdos dos textos deste Blog podem ser usados livremente. Pedimos, no caso, que sejam consignados os devidos créditos, com a citação do autor e da fonte.

 



 

 

LEVEI UM SOCO NO EST√ĒMAGO

2 Comentários, deixe o seu

. 

Ao ler no Globo, 28/10/2015 (ESC√āNDALOS EM S√ČRIE: ¬†CRIME SEM CASTIGO), que, em plena Lava Jato, h√° uma articula√ß√£o na C√Ęmara dos Deputados para incluir altera√ß√Ķes absurdas no projeto de repatria√ß√£o de recursos depositados no exterior, foi realmente como se tivesse levado um soco no est√īmago. L√™-se na mat√©ria, assinada por Martha Beck e Simone Iglesias, que o relator do projeto, deputado Manoel J√ļnior (PMDB-PB), ‚Äúincluiu na proposta recursos decorrentes de qualquer lavagem de dinheiro, caixa dois, descaminho, falsidade ideol√≥gica e at√© forma√ß√£o de quadrilha relacionada diretamente a esses crimes. Acrescentou ainda a anistia dos envolvidos. Esse benef√≠cio s√≥ n√£o valer√° para pessoas que tenham uma condena√ß√£o transitada em julgado (sem a possibilidade de recurso)‚ÄĚ.

Bem, mais claro do que isso, impossível. Sei não, mas acho que tem gente cutucando onça com vara curta.

2 Comentários, deixe o seu   |    Imprimir este post Imprimir este post    |   


2 comenários to “LEVEI UM SOCO NO EST√ĒMAGO”

  1. José Medina disse:

    Tudo isso é apenas, procrastinação, como disse, o Mestre Joaquim Barbosa. E os Ministros do STF, aceitam tudo, desses advogados, que só conhecem dinheiro, os seus processos, é apenas uma obra literária.

  2. jorge disse:

    √Č isso, caro Medina.

Envie o comentário


0/Limite de 1800 caracteres

Add video comment