foto de Jorge Da Silva

Jorge Da Silva é cientista político. Doutor em Ciências Sociais pela UERJ e professor-adjunto / pesquisador-visitante da mesma universidade. Professor conteudista do Curso EAD de Tecnólogo em Segurança Pública (UFF - CEDERJ / CECIERJ). Criado no hoje chamado Complexo do Alemão, no Rio, serviu antes à PM, corporação em que exerceu o cargo de chefe do Estado-Maior Geral. Foi também secretário de Estado de Direitos Humanos/RJ. É vice-presidente da LEAP Brasil ('Law Enforcement Against Prohibition Brazil' (Agentes da Lei Contra a Proibição)).

Ver perfil

Os conteúdos dos textos deste Blog podem ser usados livremente. Pedimos, no caso, que sejam consignados os devidos créditos, com a citação do autor e da fonte.

 



 

 

E AS “MAÇÃS BOAS”, O QUE FAZEM?

2 Comentários, deixe o seu

.

Abro o jornal. Os recorrentes (e aparentemente inesgotáveis) escândalos protagonizados por pessoas poderosas (maiores de idade…) me trazem à mente aquele samba do Bezerra da Silva:

Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão / Se gritar pega ladrão, não fica um...”

2 Comentários, deixe o seu   |    Imprimir este post Imprimir este post    |   


2 comenários to “E AS “MAÇÃS BOAS”, O QUE FAZEM?”

  1. José Medina disse:

    É triste para um cidadão, que não é tolo, ter que ouvir, um ministro de justiça preocupado apenas, com escuta telefônica de bandidos e sem nenhuma preocupação, com a falência de toda a Nação.

  2. jorge disse:

    É isso mesmo Medina.

Envie o comentário


0/Limite de 1800 caracteres

Add video comment