foto de Jorge Da Silva

Jorge Da Silva é cientista político. Doutor em Ciências Sociais pela UERJ e professor-adjunto / pesquisador-visitante da mesma universidade. Professor conteudista do Curso EAD de Tecnólogo em Segurança Pública (UFF - CEDERJ / CECIERJ). Criado no hoje chamado Complexo do Alemão, no Rio, serviu antes à PM, corporação em que exerceu o cargo de chefe do Estado-Maior Geral. Foi também secretário de Estado de Direitos Humanos/RJ. É vice-presidente da LEAP Brasil ('Law Enforcement Against Prohibition Brazil' (Agentes da Lei Contra a Proibição)).

Ver perfil

Os conteúdos dos textos deste Blog podem ser usados livremente. Pedimos, no caso, que sejam consignados os devidos créditos, com a citação do autor e da fonte.

 



 

 

CPI DA PETROBRÁS. O PENDOR ARTÍSTICO DO DR. PEDRO BARUSCO

1 Comentário, deixe o seu

.

Em “hora de falar’, o dr. Barusco inventa que possui milhões de dólares, roubados da Petrobrás,  no paraíso suíço, mas alega que não é o único, citando outros supostos ladrões, dentre os quais seu chefe, dr. Renato Duque. A PF e o MPF, ingenuamente, acreditam na invenção de Barusco, e também inventam que o dinheiro roubado existe e que estaria sendo repatriado. Todo mundo acredita. Os citados por Barusco, alguns ostentando riqueza astronômica e demonstrando ser grandes apreciadores de obras de arte, juram de pés juntos serem cidadãos honestos. Indignados, no que dizem ser a defesa da sua honra, acusam Barusco de mentiroso, e colocam em dúvida o trabalho da Justiça Federal, do MPF e da PF. Na CPI da Petrobrás, em ‘hora de calar’, ouve-se um silêncio ensurdecedor, produzido pelo dr. Duque.

Gente, cá pra nós, como esse Barusco é cínico. Pego com a mão na massa, não perde a pose e a arrogância para negar o óbvio. Sem vergonha.

Ladravaz arrogante!…

 

1 Comentário, deixe o seu   |    Imprimir este post Imprimir este post    |   


Um One comentário to “CPI DA PETROBRÁS. O PENDOR ARTÍSTICO DO DR. PEDRO BARUSCO”

  1. Jose Medina disse:

    O diabo, veio para matar, roubar e destruir: Essa legiao tem formaçao, nas instituiçoes do Maluf e Lula.

Envie o comentário


0/Limite de 1800 caracteres

Add video comment