foto de Jorge Da Silva

Jorge Da Silva é cientista político. Doutor em Ciências Sociais pela UERJ e professor-adjunto / pesquisador-visitante da mesma universidade. Professor conteudista do Curso EAD de Tecnólogo em Segurança Pública (UFF - CEDERJ / CECIERJ). Criado no hoje chamado Complexo do Alemão, no Rio, serviu antes à PM, corporação em que exerceu o cargo de chefe do Estado-Maior Geral. Foi também secretário de Estado de Direitos Humanos/RJ. É vice-presidente da LEAP Brasil ('Law Enforcement Against Prohibition Brazil' (Agentes da Lei Contra a Proibição)).

Ver perfil

Os conteúdos dos textos deste Blog podem ser usados livremente. Pedimos, no caso, que sejam consignados os devidos créditos, com a citação do autor e da fonte.

 



 

 

CAOS NO TRÂNSITO. CULPA DA POPULAÇÃO…

2 Comentários, deixe o seu

 

Deu no Globo (14/02/14):

“Sem colaboração da população, vai ocorrer o caos no Centro”, diz Paes.

Diante do óbvio (a caótica situação já existente com a derrubada da Perimetral, somado ao nó que todos sabem que vai acontecer com o fechamento do Mergulhão da Praça XV e outras mudanças radicais no trânsito), o prefeito Paes parece querer jogar a culpa da confusão que arranjou na população. Quer que esta use ônibus, trem, barcas ou…

2 Comentários, deixe o seu   |    Imprimir este post Imprimir este post    |   


2 comenários to “CAOS NO TRÂNSITO. CULPA DA POPULAÇÃO…”

  1. cel wilton disse:

    Caro amigo Jorge. Hitler/ Stalin/ Napoleão/ Mussoline/ Mao, etc, não teriam conseguido destruir tanto em tão pouco tempo. Esse rapaz deve ter lido um livro baseado no lema universal dos Comandos: ” O máximo de destruição atrás das linhas inimigas”.

  2. jorge disse:

    Caro Wilton,
    Bem lembrado.

Envie o comentário


0/Limite de 1800 caracteres

Add video comment