foto de Jorge Da Silva

Jorge Da Silva é cientista político. Doutor em Ciências Sociais pela UERJ e professor-adjunto / pesquisador-visitante da mesma universidade. Professor conteudista do Curso EAD de Tecnólogo em Segurança Pública (UFF - CEDERJ / CECIERJ). Criado no hoje chamado Complexo do Alemão, no Rio, serviu antes à PM, corporação em que exerceu o cargo de chefe do Estado-Maior Geral. Foi também secretário de Estado de Direitos Humanos/RJ. É vice-presidente da LEAP Brasil ('Law Enforcement Against Prohibition Brazil' (Agentes da Lei Contra a Proibição)).

Ver perfil

Os conteúdos dos textos deste Blog podem ser usados livremente. Pedimos, no caso, que sejam consignados os devidos créditos, com a citação do autor e da fonte.

 



 

 

NEM O PAPA NEM O POVO MERECIAM ISSO

3 Comentários, deixe o seu

.

Algumas perguntas:

1. Quem planejou o trajeto que deixou o Papa Francisco parado num engarrafamento na Presidente Vargas? Quem foi? Quem foi?

2. Quem escolheu um pântano em Guaratiba para que o Papa fizesse uma vigília com os peregrinos e uma missa no dia seguinte, apostando em que não chovesse em época de chuvas?  Quem foi, ou melhor, quem “foram”?…

Bem, no primeiro caso, pode-se falar em incompetência simplesmente, mas no segundo, não. É preciso saber por que aquele lugar foi escolhido e quem lucraria com a escolha.

O Papa Francisco, embora não vá externá-lo, deve estar perplexo com tamanhas incompetência e irresponsabilidade. Irresponsabilidade, no caso de Guaratiba, para dizer o mínimo…

 

3 Comentários, deixe o seu   |    Imprimir este post Imprimir este post    |   


3 comenários to “NEM O PAPA NEM O POVO MERECIAM ISSO”

  1. Adilson da Costa Azevedo disse:

    Caro Jorge,

    A primeira pergunta ainda não tem resposta. Para a segunda, a resposta foi publicada ontem no jornal “O Dia”.

  2. jorge disse:

    Adilson,
    Vamos reunir, sim.

  3. Cel Wilton disse:

    Caro Jorge, creio que a pergunta seria melhor formulada assim:” Quem NÃO planejou o trajeto…….????
    Obs- De uma coisa tenha certeza, essa turma tem uma sorte…..

Envie o comentário


0/Limite de 1800 caracteres

Add video comment