foto de Jorge Da Silva

Jorge Da Silva é cientista político. Doutor em Ciências Sociais pela UERJ e professor-adjunto / pesquisador-visitante da mesma universidade. Professor conteudista do Curso EAD de Tecnólogo em Segurança Pública (UFF - CEDERJ / CECIERJ). Criado no hoje chamado Complexo do Alemão, no Rio, serviu antes à PM, corporação em que exerceu o cargo de chefe do Estado-Maior Geral. Foi também secretário de Estado de Direitos Humanos/RJ. É vice-presidente da LEAP Brasil ('Law Enforcement Against Prohibition Brazil' (Agentes da Lei Contra a Proibição)).

Ver perfil

Os conteúdos dos textos deste Blog podem ser usados livremente. Pedimos, no caso, que sejam consignados os devidos créditos, com a citação do autor e da fonte.

 



 

 

CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUSTIÇA CRIMINAL E SEGURANÇA PÚBLICA. INSCRIÇÕES ABERTAS

1 Comentário, deixe o seu

.

Vai acontecer! Um passo a mai para sair do terreno opinativo.

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de 50 vagas no Curso de Especialização em Políticas Públicas de Justiça Criminal e Segurança Pública, que integra a RENAESP (Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública) e é financiado pelo Ministério da Justiça.

Do total de vagas oferecidas 40 (quarenta) são destinadas a servidores públicos de agências vinculadas aos serviços de segurança pública (Policiais Militares, Policiais Civis, Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, Guardas Municipais, Agentes Penitenciários e Corpo de Bombeiro) e 10 (dez) estão destinadas ao público interessado, em geral.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Curso no período de 17/08/09 a 21/08/09

Universidade Federal Fluminense / Instituto de Ciências Humanas e Filosofia
Campus do Gragoatá – Bloco O – sala 445 – Niterói – Rio de Janeiro
Tel: 021-2629-2912

1 Comentário, deixe o seu   |    Imprimir este post Imprimir este post    |   


Um One comentário to “CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUSTIÇA CRIMINAL E SEGURANÇA PÚBLICA. INSCRIÇÕES ABERTAS”

  1. Jorge M. Endo disse:

    O curso é ótimo, amigos meus participaram e disseram que a experiência foi bastante positiva. Eu mesmo pretendo participar de um curso no futuro.
    Sugiro que a universidade convide jornalistas recém formados para frequentar o curso, acredito que o ponto de vista polêmico desses profissionais enriqueceria os temas debatidos em aula.

Envie o comentário


0/Limite de 1800 caracteres

Add video comment